24 декабря 2023 г. Архивач восстановлен после серьёзной аварии. К сожалению, значительная часть сохранённых изображений и видео была потеряна. Подробности случившегося. Мы призываем всех неравнодушных помочь нам с восстановлением утраченного контента!
>os russos são mais inteligentes que nós? Provavelmente sim. >por que eles tomaram conta desse lugar com vários conteúdos e nós ficamos estagnados em um ponto só? Porque vocês são cucks que permitem estrangeiros fazerem colônias aqui, também são preguiçosos e não fazem nada além de falar sobre a vida de subcelebridades.
>>119482 >Os Russos são mais inteligentes que nós? Não posso falar por todos, mas eles são bem mais inteligentes do que eu. Eu sou muito burro, dá até raiva. >Por que eles tomaram conta desse lugar com vários conteúdos e nós ficamos estagnados em um ponto só? Existem mais usuários que falam russo do que os que falam português.
Sorry I don't speak Portuguese. Brasilian admin Kalinka decided to expel Russians because he doesn't have the 7 Euros for the server. The old server (we are currently using) is going to be shot down in 3 days or so because nobody pays for it. Russian admin created a separate server for us and made redirect from /rus/ to lollifox.org (you are welcome there btw, pretty much all content saved) Kalinka went mad and shot down the DNS domain.
administrador do russo por algum motivo desconhecido decidiu sair de repente. Kalinka alertou sobre isso.
Kalinka disse que alguém quer apagar o Arc / rus / board. Ele não pode pagar 7,10 euros para hospedagem.
Em seguida, o gerente russo ofereceu para encontrar a pessoa que irá substituí-lo.
Pelo que entendi, ele estava com medo de que Kalinka não vai lidar. E / rus / bordo morreram sofreu sua dando a alguém. Nós ainda não sabemos que o receptor é. Se ela existe em tudo.
É pq os russos não trabalham, são um bando de vagabundos que ficam o dia todo bebendo vodka na Internet, nós ao contrário deles temos um país todo fodido para tomar conta.